Zezé Motta revela que teve coronavírus

Em janeiro, Zezé Motta perdeu o sobrinho, que não resistiu após uma cirurgia no coração

Zezé Motta, de 76 anos, emocionou seus seguidores neste sábado (19), ao fazer um relato em seu perfil no Instagram. A atriz publicou um longo texto fazendo um balanço de 2020 e como ele foi duro para ela, devido a pandemia do novo coronavírus. “Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19 . Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo e assustador”, escreveu na publicação.

A cantora também falou sobre ter testado positivo para a doença: “Fiquei super angustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! Quinze dias depois fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”.

Motta concluiu falando da falta do contato com as pessoas e a perda de familiares. Em maio deste ano, ela perdeu a mãe de 95 anos e contou aos seguidores que não pode ir ao hospital ou ao enterro para vê-la.

Já em janeiro, perdeu o sobrinho, que não resistiu após uma cirurgia no coração. Em novembro, ela perdeu um primo para a Covid-19. “Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também