Zé Neto e Cristiano, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso se mantendo no topo das principais paradas nacionais, receberam na noite de quinta-feira (17), pela gravadora Som Livre, o disco de diamante triplo pelo sucesso da música “Largado as Traças” e disco de platina pelo desempenho do álbum “Esquece o Mundo lá Fora”.

A dupla foi surpreendida pela equipe de executivos da Som Livre minutos antes de entrar no palco do Villa Country, em São Paulo. “Difícil expressar o que estamos sentido, não imaginaríamos chegar onde chegamos. É uma honra receber essas homenagens, somos muito gratos por tudo que estamos vivendo. Só temos a agradecer a Deus, nossos fãs, amigos, família, e claro, a parceria incrível com a Som Livre!”, concluiu Zé Neto.

Os sertanejos, atualmente mais ouvidos do YouTube no Brasil,  acaba de divulgar mais um vídeo do DVD “Esquece O Mundo Lá Fora”, lançado em maio deste ano. A música da vez é “Amor à Primeira Esquina”, com letra romântica promete conquistar todos os corações do Brasil.

 

Amor à Primeira Esquina:

Eu sai de casa bem que o coração me avisou

Leva o guarda-chuva que hoje pode ser

Que chova amor, que chova amor

 

Mas eu não dei ouvido, sai desprevenido

Achei que nunca ia acontecer comigo e aconteceu

O destino deu um empurrãozinho

Colocando o seu caminho no mesmo que o meu

No mesmo que o meu

 

Foi amor à primeira esquina ai ai

Procurei um defeito ela não tinha ai ai

Bem que o meu coração me avisou

Abriu o sorriso e o tempo fechou

 

Foi amor a primeira esquina ai ai

Procurei um defeito ela não tinha ai ai

Bem que o meu coração me avisou

Abriu o sorriso e o tempo fechou

Aí choveu amor