Zé Neto & Cristiano lançam faixas inéditas de “Esquece O Mundo Lá Fora” e DVD chega às lojas Versão deluxe do trabalho mais recente da dupla chega às plataformas de música pela Som Livre

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O álbum “Esquece o Mundo Lá Fora” ganha uma versão deluxe nesta sexta-feira (13), que traz novas faixas do mais recente trabalho da dupla. Gravado em março deste ano no Espaço das Américas, em São Paulo, o DVD chega às lojas de todo país com um total de 21 faixas, incluindo 6 inéditas, que também serão disponibilizadas nas plataformas de música digitais – https://somlivre.lnk.to/EsqueceoMundoLaForaDeluxe.

Zé Neto & Cristiano já haviam lançado pela Som Livre o álbum digital com 15 faixas, que inclui sucessos como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status Que Eu Não Queria”. Agora os fãs também vão poder conhecer as canções “Amor Descartável”, “Água na Peneira”, “Na Base da Pancada”, “Tô Voltando”, “Lugar Bom” e “Mulher Maravilha”, que traz a emocionante participação da família da dupla e o vídeo do DVD é divulgado hoje, no canal oficial do YouTube.

Os artistas são os donos do canal de YouTube mais visto no Brasil em 2018, somando mais de 2,5 bilhões de visualizações. A versão acústica de “Largado às Traças”, que tem mais de 323 milhões de views, é o vídeo de música mais visto no YouTube Brasil este ano. Se considerarmos o ranking mundial da plataforma, é o 2º vídeo brasileiro mais assistido em 2018.

Nas plataformas de streaming, Zé Neto & Cristiano também se destacam. Atualmente, a dupla ocupa a primeira colocação nos rankings de artistas do Spotify e da Deezer no Brasil. Durante toda a carreira, eles acumulam mais de 593 milhões plays em suas músicas no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. A dupla também já recebeu os certificados de Disco de Diamante por “Largado às Traças” e Disco de Platina Triplo pelo álbum “Ao Vivo em São José do Rio Preto”.

 

Confira o lançamento de hoje, Mulher Maravilha:

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.