Créditos: Redes sociais do Internacional

Yuri Alberto faz hat-trick e Flamengo sofre goleada de 4 a 0 para o Internacional

Essa foi a primeira derrota do Rubro-Negro desde que Renato Gaúcho assumiu como técnico.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0, na noite desse domingo (8), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Colorado assumiu o 11º lugar da classificação com 18 pontos. Já o Rubro-Negro, que perdeu sua primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho, ficou na 5ª posição com 24 pontos.

A etapa inicial começou com o time da casa mantendo a posse de bola e buscando espaços para criar oportunidades de marcar, enquanto o adversário mantinha uma postura defensiva aguardando oportunidades de contra-ataque. Aos 18 minutos, Yuri Alberto tabelou com Edenílson e tocou na saída de Diego Alves para abrir o placar. Com o gol, o time de Porto Alegre melhorou ainda mais na partida e anotou mais uma vez, novamente com o camisa 11, que bateu cruzado de esquerda após receber de Patrick.

No 2º tempo, a equipe ampliou cedo, logo aos 8 minutos, quando Taison partiu sozinho e se livrou da marcação adversária na velocidade para só colocar dentro do gol. A situação ficou ainda melhor para o Inter quando Gabigol foi expulso por ironizar o árbitro batendo palmas logo após receber o cartão amarelo. Com um a mais, o Colorado chegou ao quarto, quando Yuri Alberto recebeu na ponta direita, partiu com liberdade e chutou forte para fechar o placar.

Agora, o Flamengo se volta para a Copa Libertadores, onde enfrentará o Olimpia, do Paraguai, na próxima quarta-feira (11), em partida de ida das quartas de final. Já o Internacional só voltará a campo no domingo (15) quando receberá o Fluminense, no Beira Rio, pelo Brasileirão.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.