Xororó da dupla com Chitãozinho é vacinado contra a Covid-19

O cantor de 63 anos, postou uma foto em suas redes sociais com o cartão de imunização que demonstra o recebimento de uma dose da vacina AstraZeneca distribuída no Brasil pela Fiocruz.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor sertanejo Xororó que faz dupla com Chitãozinho, foi vacinado contra o novo Coronavírus na última quinta-feira (29) em Campinas, no interior do estado de São Paulo.


O cantor, de 63 anos, postou uma foto em suas redes sociais com o cartão de imunização que demonstra o recebimento de uma dose da vacina AstraZeneca distribuída no Brasil pela Fiocruz.


A filha do sertanejo e também cantora Sandy, comemorou a imunização de seu pai nas redes sociais: “Emoção que não cabe no peito! Que venha a segunda dose!”, escreveu a cantora.


Dupla vacinada


O seu parceiro de dupla, o cantor Chitãozinho de 66 anos, já havia sido vacinado contra a Covid-19 a última quinta-feira (22).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Comentários estão fechados.