Wizards chega em acordo e Russell Westbrook é trocado para o Lakers

Kyle Kuzma, Montrezl Harrell e Kentavious Caldwell-Pope foram os jogadores enviados por LA.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Los Angeles Lakers entrou em um acordo com o Washington Wizards, nessa quarta-feira (29), para trocar Kyle Kuzma, Montrezl Harrell, Kentavious Caldwell-Pope e a escolha número 22 do Draft por Russell Westbrook e duas escolhas de segunda rodada do Draft de 2024 e 2028.

Mas apesar disso, Jake Fisher, do Bleacher Report, informa que o negócio só deve se tornar oficial a partir do dia 6 de agosto, por questões contratuais. Devido a isso, existe uma possibilidade que outros times sejam envolvidos na troca até lá. A saída do camisa 4, junto com seu contrato de U$ 44,2 milhões por ano, permite que a franquia tenha uma flexibilidade financeira e posso reforçar seu elenco.  

Westbrook, que nasceu na região de Los Angeles e jogou pela UCLA, tradicional universidade da Califórnia, foi eleito MVP na temporada 2016-17. Ele vai se juntar a LeBron James e Anthony Davis, na equipe campeã da NBA em 2020. O atleta, que fará 33 anos em novembro, teve médias de triplo-duplo por quatro vezes em sua carreira, inclusive na última temporada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.