Philippe Lima / Governo do Estado do Rio de Janeiro

Witzel sanciona lei que autoriza volta da geral no Maracanã Para que o Maracanã não perca a capacidade de receber jogos internacionais e continue nos padrões da FIFA, o setor sem cadeiras deverá ser móvel

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governador Wilson Witzel sanciona, na noite desta quarta-feira (23/10), durante o intervalo da semifinal da Libertadores, no Maracanã, a lei que autoriza o Governo do Estado a recriar a geral no estádio. O objetivo é voltar a disponibilizar setores populares, marca tradicional do estádio, democratizando o acesso aos jogos.

Com a sanção do projeto de lei, o Governo do Estado sinaliza a todos os interessados na gestão do Maracanã que os projetos para a concessão, que serão apresentados no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do estádio, devem contemplar o retorno da geral, com um setor sem cadeiras atrás dos gols.

Para que o Maracanã não perca a capacidade de receber jogos internacionais e continue nos padrões da FIFA, o setor sem cadeiras deverá ser móvel, para que os assentos sejam recolocados para as competições em que são exigidos lugares sentados.

Os projetos apresentados no PMI, com custos, previsão de obras e prazos para as mudanças, entre outras medidas, serão analisados para fazerem parte do edital de concessão do Maracanã.

Crédito da foto: Philippe Lima / Governo do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.