Divulgação

Witzel recebe policiais que atuaram em operação no Complexo do Alemão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em paiol do tráfico de drogas da Fazendinha,  PMs apreenderam grande quantidade de armas e munições

O governador Wilson Witzel recebeu, nesta terça-feira (30/4), no Palácio Guanabara, os policiais militares do Batalhão de Choque que participaram pela manhã de operação que estourou um paiol do tráfico de drogas na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Em uma única operação, foram apreendidos um fuzil-metralhadora, sete fuzis, 42 granadas, uma grande quantidade de munições, além de carregadores e radiocomunicadores. Sete suspeitos foram presos.

–  Esse é o retrato da realidade que nós vamos mudar. Cada uma dessas munições tinha um destino: o corpo de um policial, de um civil, de uma vítima, de uma criança – afirmou Witzel.  

Na ocasião, o governador também parabenizou o trabalho dos policiais e afirmou que as polícias Civil e Militar trabalham juntas para asfixiar o crime organizado.

–  A nossa Polícia Militar está de parabéns. Tenho orgulho de ver que esse armamento não está mais nas mãos do crime organizado. Quero que saibam que o nosso trabalho só vai se aperfeiçoar, vai melhorar com investigação e vamos asfixiar quem dá o dinheiro para a compra dessas armas – disse.

Crédito da foto: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.