Reprodução da internet

Wilson Witzel viaja nesta terça-feira para Israel Na agenda do governador eleito estão previstas visitas a instituições dos setores de segurança, saúde e tecnologia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), embarca na noite desta terça-feira para Israel, onde terá agendas até o próximo dia 10 com instituições dos setores de segurança, saúde e tecnologia. As atividades foram indicadas e chanceladas pela Embaixada de Israel no Brasil, sem caráter comercial.

Witzel estará acompanhado por uma comitiva tripartite, formada por integrantes da equipe de transição, do Partido Social Cristão e da Federação Israelita do Rio de Janeiro, além de uma equipe de apoio. Cada integrante da comitiva vai custear suas próprias despesas, com exceção da equipe de apoio, que terá passagens e hospedagens pagas pelo PSC.

No âmbito da segurança, haverá reuniões na ELBIT, que fabrica drones armados e oferece soluções para cidades seguras; na Israel Aerospace Industries (IAI), fabricante israelense de aeronaves militares e civis que, além de ter como foco principal a aviação e eletrônicos de alta tecnologia, também produz sistemas militares para forças terrestres e navais; e ainda um encontro com o Ministro da Segurança Pública de Israel.

Também entre os compromissos, estão previstas visitas ao Centro de Comando e Controle da cidade de Jerusalém e ao setor de emergência do Hospital Hadassa. Além disso, a comitiva irá até o Weizmann Institute of Science, com o intuito de conhecer as parcerias entre a instituição e a iniciativa privada para o fomento de pesquisas. O governador eleito terá agendas ainda no Parlamento de Israel e na Embaixada Brasileira no país.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.