Créditos: Breno Pataro/Prefeitura de Belo Horizonte

Volta parcial de público em Belo Horizonte é anunciado pela Prefeitura da capital mineira

O último jogo com público realizado na capital mineira foi em 8 de março de 2020.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde desta terça-feira (27), a prefeitura de Belo Horizonte anunciou a volta parcial de público aos estádios da cidade. A capacidade será de apenas 30%, para frequentar o local será necessário a apresentação de um teste rápido ou PCR negativo e a autorização será acompanhada de regras para o distanciamento social, de acordo com Jackson Machado Pinto, secretário de saúde da cidade.

Após reunião com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, o mandatário do Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues e o ex-mandatário do América-MG, Marcus Salum, que ainda é ligado ao clube, o anúncio foi feito. Mas apesar disso, as arquibancadas só devem ser ocupadas em jogos organizados pela Conmebol, visto que a CBF ainda não aprovou a volta do público.

A previsão da novidade entrar em vigor é para o dia 18 de agosto, quando o Atlético-MG enfrentará o River Plate, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Belo Horizonte é a segunda capital a aprovar o retorno dos torcedores, a primeira foi Brasília. O último jogo realizado em BH, foi em 8 de março, de 2020.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.