Foto: Reprodução/Instagram

Volta do ABBA após 40 anos bate recordes na web

O quarteto se apresentará digitalmente com uma banda ao vivo de 10 músicos em maio de 2022
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sucesso nos anos de 1970, o grupo sueco ABBA vem quebrando recordes na web desde que anunciou novo álbum depois de um jejum de quatro décadas e ainda um show especial com direito a muita tecnologia em maio de 2022.

Algumas das músicas do grupo que levou o pop europeu aos quatro cantos do mundo. “Mamma Mia!”, famoso musical da Broadway e tema de um filme de Hollywood com a atriz Meryl Streep, foi inspirada na clássica canção da banda.

As primeiras músicas (“I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”) foram lançadas recentemente e estão perto de entrar no top 10 no Reino Unido entre as mais baixadas, vendidas e tocadas. Já são 12 milhões de visualizações!

A venda de ingressos para o show do retorno será aberta nesta terça-feira (7). O quarteto se apresentará digitalmente com uma banda ao vivo de 10 músicos em maio de 2022 em uma arena para três mil pessoas em Londres. Com recursos de realidade virtual, eles vão criar seu próprio multiverso com “Abba-tares” no melhor estilo anos 1970.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.