Créditos: Gaspar Nóbrega/COB

Vôlei volta a decepcionar, mas Skate leva o Brasil ao pódio pela terceira vez

Pedro Barros conquistou a medalha de prata, no início da madrugada desta quinta-feira (5).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Brasil subiu ao pódio em mais um dia de Olimpíadas, e novamente, com a modalidade que estreou no evento, o Skate. Com a conquista, o país chegou à soma de 16 medalhas vencidas nos Jogos de Tóquio, ocupando a 16ª posição, com quatro ouros, quatro pratas e oito bronzes.

Após conseguir o segundo lugar com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, mais um brasileiro voltou a brilhar na competição. Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park, no início da madrugada desta quinta-feira (5), no Parque de Esportes Urbanos de Ariake. Ele garantiu o vice lugar da prova com 86,14 pontos, que alcançou logo em sua primeira tentativa. Nas outras duas ele fez 73,5 e 22,99.

Já o vôlei, que já havia decepcionado na praia, após não ir ao pódio pela primeira vez na história, voltou a desapontar, mas dessa vez, na quadra. A seleção brasileira masculina foi derrotada de virada, na Arena de Ariake, para o Comitê Olímpico Russo (ROC, na sigla em inglês) por três sets a um, com parciais de 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23. Com o resultado, a equipe deu adeus à busca do bicampeonato olímpico.

Ao final de mais um dia de Jogos Olímpicos, a China continua na liderança com 34 ouros, 24 pratas e 16 bronzes. Os Estados Unidos, apesar das 90 medalhas conquistadas, continuam na segunda posição, com 29 ouros, 34 pratas e 27 bronzes. Já o país sede, Japão, se mantém no terceiro lugar, com 22 ouros, 10 pratas e 14 bronzes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.