Vitor Lima lança “Coração Tá Insistindo”

O single inédito vem acompanhado de um clipe gravado em Portugal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

“Mas vou fazer papel de bobo, desbloquear de novo, ligar pra te dizer que não é nada disso. Eu vou fingir que tô curtindo essa vibe só de amigos, na verdade, é que o coração que tá insistindo”. Com essa temática, o cantor Vitor Lima lança hoje, 12 de agosto, a música inédita “Coração Tá Insistindo”.

“Estou muito feliz com esse lançamento, é uma música muito especial. A primeira vez que eu ouvi “Coração Tá Insistindo”me emocionei. Senti que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Quem nunca sofreu por amor, quem pensou em voltar para a pessoa amada”, conta Vitor.

Ouça agora “Coração Tá Insistindo”: https://found.ee/coracaotainsistindo.

Para comemorar o lançamento, Vitor divulgou hoje um clipe no seu canal oficial do YouTube. O vídeo foi gravado em Lisboa, em Portugal, país onde o cantor mora atualmente com a família.

Assim como quem acabou de terminar um relacionamento e está com o coração partido, quebrado em pedaços, Vitor está sozinho, apenas com um seu violão, em meio a grandes ruínas, cantando sobre o amor, a solidão e as incertezas.

“O clipe ficou exatamente como a gente tinha criadoO resultado transmite o sentimento da música e estou muito ansioso para o lançamento. Espero que vocês gostem. A escolha do local foi perfeita, pois conseguiu encaixar muito bem com a melodia e o com todo o significado da música”, completa Vitor Lima.

Assista agora ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=CRKzm37UXLg.

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O pontapé inicial da carreira profissional no sertanejo foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.