Vitor & Cadu: conheça a dupla que está bombando nas rádios do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com apenas um ano de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, Vitor & Cadu também impressionam com o trabalho autoral – não é à toa que a dupla vem se destacando muito nas rádios do Rio de Janeiro.

Os sertanejos que já cumulam mais de um milhão de views em “Rodando Bocas”, acabam de lançar o primeiro projeto audiovisual da carreira, intitulado “In CG”.  O trabalho registrado em Campo Grande/MS reúne, em sua maioria, composições próprias.

Ao total o projeto apresenta 13 faixas, sendo 11 inéditas e duas regravações. A primeira aposta “Rodando Bocas” estreou recentemente em todas as plataformas digitais e YouTube.

Maurício Mello, CEO da gravadora MM Music, foi o responsável pela direção artística e executiva do DVD. Éber Sória (Pajé) assinou a produção musical e a direção de vídeo coube ao Augusto Mello, com cenário e iluminação da Sync Design.

Rodando Bocas:

Spotify:

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Urantia lança clipe em homenagem a vida e obra de Van Gogh

A banda Urantia, de Petrópolis, lançou o clipe “Van Gogh” que homenageia a arte do pintor holandês. O vídeo busca transmitir a estética dualista de luz e sombra, sanidade e loucura, presente na obra de Van Gogh. Em sua letra, existe uma releitura poética da vida e obra do artista, com parte da letra em português e em inglês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.