Vistoria anual de taxímetro segue até quinta-feira (26) em São Pedro da Aldeia São Pedro da Aldeia conta com 262 taxistas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, uma equipe do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem RJ) iniciou nesta segunda-feira (23) a vistoria anual de taxímetro. O atendimento é feito das 8h às 16h, na garagem da Prefeitura, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. Os taxistas da cidade devem realizar a vistoria até esta quinta-feira (26).

O processo de vistoria consiste numa triagem dos documentos dos profissionais e corrida de pista nas proximidades do Teatro Municipal, além do recebimento da documentação e selo do exercício, válido até 2018.

“Essa é uma ação compulsória, que ocorre anualmente. Atualmente, São Pedro da Aldeia conta com 262 taxistas e eles estão sujeitos a quatro vistorias por ano: do Detran, do gás GNV, se necessário, a vistoria municipal e a do Ipem”, comentou o diretor de Transportes, Jorge Pires.

Para realizar a verificação do taxímetro e receber o selo do Ipem-RJ, os taxistas devem comparecer ao local informado portando o último certificado do Ipem; originais e cópias do GNV atualizado, do DUT original 2016 ou 2017 e do cartão da Prefeitura atualizado, GRU com comprovante de pagamento no valor de R$52,18 e cópia do comprovante de residência.

 

Fonte: Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.