Os visitantes interessados em adquirir um dos mais 300 carros e motos que irão à leilão neste sábado (29.09), poderão visitar os veículos em dois dias: nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, respectivamente. Os automóveis estarão disponíveis de 10 às 16h no pátio da Rodando Legal, no Morin, que fica na Rua Marcioano Magalhães s/n – antiga Pedreira.

A concorrência pública irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br. Os veículos que irão para arremate podem ser consultados no site da companhia http://www.petropolis.rj.gov.br/cptrans/, em Serviços, Leilão de Veículos. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo de 61 dias e, por isso, os veículos irão para concorrência pública.

“Os veículos que vão a leilão são carros cujos donos não foram buscar por algum motivo, mas o prazo continua aberto e vai até a data do leilão, mas aqueles que não forem tirados pelos donos poderão ser adquiridos a preços mais atraentes. É importante que as pessoas interessadas aproveitem os dois dias para visitar e conferir os lotes, pegar mais informações sobre o veículo e dar o lance”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Para efetuar com a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rondando Legal, regularizar todas as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao veículo

O terceiro leilão do ano está marcado para às 10h, no Petropolitano Futebol Clube, localizado à Avenida Roberto Silveira, no Centro, para veículos recuperáveis e, sem seguida, no mesmo local, para veículos considerados irrecuperáveis. O pátio da Rodando Legal fica localizado à Rua Marciano Magalhães s/n – antiga Pedreira.