Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Violetas na Janela” com atriz Ana Rosa e Grande Elenco será apresentada no Teatro Santa Cecília

A peça será encenada no sábado, dia 10 de junho, às 20h30, em única apresentação no Teatro Santa Cecília.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com 30 anos de estrada, o espetáculo “Violetas na Janela” chega em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, no dia 10 de junho, para única apresentação no Teatro Santa Cecília.

O espetáculo teatral “Violetas na Janela”, é um romance espírita, alegadamente narrado pelo espírito “Patrícia” e psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

A peça conta com um elenco imponente, com direção musical de Claudio Sulsso e com atriz Ana Rosa que, além de atuar, é responsável pela direção e adaptação do livro para espetáculo teatral.

Violetas na Janela mostra com simplicidade as experiências de uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas. Onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.

ana rosa foto andre furtado divulgacao
Atriz Ana Rosa – Foto: André Furtado/Divulgação

Ana Rosa se motivou a montar o espetáculo após a morte da filha, Ana Luísa, que tinha a mesma idade de Patrícia (protagonista de Violetas na Janela) e faleceu após um atropelamento na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Na época, o livro espírita foi um consolo para a atriz. O livro foi enviado por três pessoas, uma delas, o produtor Júlio Cesar de Sá Roriz, que também é escritor e palestrante espírita.

O espetáculo foi assistido por mais de 300 mil pessoas entre os anos de 1997 e 2007, em tournée por quase todos os estados brasileiros.

A peça deu origem a uma produção fonográfica produzida por Ana Rosa e Cláudio Suisso.

Em setembro de 2006, após a morte do diretor Guilherme Corrêa, marido de Ana Rosa, a peça reestreou no Teatro Vannucci.

Em 2009, a Editora Plugme convidou o elenco da peça encabeçado por Ana Rosa, Beatriz Correa e João Pedro Roriz a realizar os audiobooks de Violetas na Janela e Vivendo no Mundo dos Espíritos.

A peça será encenada no sábado, dia 10 de junho, às 20h30, em única apresentação no Teatro Santa Cecília. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, na secretaria da Escola de Música Santa Cecília ou pelo site: https://ingressodigital.com/evento/8577/Violetas_na_Janela

A passagem da peça por Petrópolis tem a realização da Natureza Produções.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.