“Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo”, disse mãe de Davi Lucca. ”Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem, ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, disse o atual marido de Carol Dantas.

Desde a divulgação do caso, a acusação já teve uma série de reviravoltas, com manifestações do jogador e de seu pai, repercussão nacional e internacional. Uma nova investigação contra o jogador por vazar fotos íntimas da mulher que o acusa e até mesmo a entrega de novas imagens, que ainda não são públicas, à Polícia.
De acordo com a denúncia, os dois se conheceram por meio de uma rede social. A conversa migrou para um aplicativo particular de mensagens, quando Neymar ofereceu passagem e hospedagem para a mulher viajar à França para conhecê-lo. Ela ficou hospedada a partir de 15 de maio deste ano no Sotitel Paris Arc Du Triomphe e lá recebeu visita do jogador.

A acusação da mulher, é que Neymar chegou ao hotel no dia 15 de maio, por volta de 20h, e embriagado. Após trocas de carícias ele teria ficado agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima. Ela ainda disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência.

Policiais foram à concentração da seleção brasileira no último sábado para buscar informações sobre a chegada do jogador. Porém Neymar estava de folga e não foi encontrado. Ele será ouvido em breve.