Vinicius Jr. e Luka Modric durante treino do Real Madrid - Foto: Getty Images

Vinicius Jr. comenta relação com astro da Croácia: “Me ensinou bastante”

O astro croata foi vencedor da Bola de Ouro de 2018
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Vinicius Jr. concedeu nesta quarta-feira (7), entrevista coletiva após o segundo treino preparatório para enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. O atacante comentou sobre favoritismo e sua relação com o astro da Croácia, Luka Modric.

Modric foi o vencedor da Bola de Ouro de 2018 e o grande destaque da Croácia na última edição da Copa do Mundo, onde eles foram vice-campeões.

“A gente debate que nessa Copa não tem favorito. A Croácia na última Copa chegou na final. Não tem mais jogo fácil. Jogar contra a Croácia, que tem o Modric, que ganhou a Bola de Ouro há pouco tempo, é cada vez mais complicado. Mas temos a consciência tranquila que temos que entrar lá e mudar o que se passou nos últimos anos, ganhando as quartas de final, chegar na semi e ir um passo de cada vez”, disse o camisa 20 da Seleção Brasileira.

Vinicius Jr. e Luka Modric são companheiros de Real Madrid. O atacante brasileiro comentou sobre a relação dos dois e contou que tem o croata como um “espelho”.

“Sempre é muito difícil jogar contra jogadores de grandes qualidades. O Modric sempre me ensinou bastante, continua me ensinando no dia a dia. Ele faz de tudo para eu seguir evoluindo. Eu o tenho como espelho, um cara de 37 anos jogando no nível dele, é algo muito raro. Jogadores como ele, Cristiano, Thiago Silva, que têm uma idade que já não era normal (jogar em alto nível). Está virando normalidade. A gente fica feliz por isso, eu fico feliz de jogar contra ele. Que vença o melhor”, finalizou.

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Croácia, pelas quartas de final, nesta sexta-feira (9), às 12h, no Estádio Education City.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.