Nesta terça-feira (21), Vinicius D’Black subiu a serra para participar do programa “Entre Estrelas”, apresentado por Mario José e tele-transmitido pela TV Vila Imperial, canal 19. Vinicius falou sobre tudo e não se esquivou de nenhuma pergunta. D’Black também cantou seus sucessos ao vivo e explicou sobre a polêmica causada por sua participação no “The Voice Brasil”.

D’Black é cantor, compositor, ator, carioca e tem 33 anos. Sua carreira começou a decolar em 2008, quando ele ainda tinha 23 anos. Com o sucesso da música “Sem Ar”, Vinicius conquistou uma legião de fãs Brasil à fora e ganhou o prêmio revelação concedido pelo “Domingão do Faustão”.

Há pouco tempo D’Black encontrou no “The Voice Brasil” a oportunidade de emplacar de vez no cenário musical, mas sofreu duras críticas na internet após ser reconhecido por Michel Teló. Dono de hits já cantados por Guttavo Lima e Luan Santana por exemplo, o cantor fez com que três jurados virassem a cadeira e até deu uma palinha do seu maior sucesso ao vivo na final, a música “Sem Ar”.

Atualmente o cantor é jurado do programa “Canta Comigo”, da Record, com apresentação de Gugu. D’Black ainda conta com a companhia de Felipe Dylon, que também fez sucesso nos anos 2000 e esteve presente na semana passada no mesmo programa, “Mario José-Entre Estrelas”.

Em breve Vinicius D’Black subirá a serra novamente, mas dessa vez é para fazer um grande show “Falando de Amor”. Suas apresentações costumam ter um repertório bem variado, passando pelo rap e pelo pop, desde músicas mais antigas até as mais recentes, além de também fazer cover de artistas mais parecidos com seu estilo musical.

Por: Gabriel Malheiros