Foto: Reprodução da Internet

Vinícius, da dupla Douglas e Vinícius, paga promessa de bicicleta pelo ‘Caminho da Fé’ até Aparecida do Norte

Eles se reuniram outras vezes para treinar, já que este caminho será o mais cansativo com uma média de 60 quilômetros por dia. 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A fé move montanhas e Douglas & Vinícius acreditam muito em Deus e em Nossa Senhora Aparecida. E, para agradecer tudo o que vem acontecendo em suas vidas – como o sucesso nacional e internacional com a música ‘Figurinha’ e o DVD gravado recentemente com participações de Zé Neto & Cristiano, Tierry e Maiara & Maraisa – neste domingo (03), Vinícius deu início a uma pedalada pelo “Caminho da Fé”, que vai de Águas da Prata/SP até Aparecida do Norte/SP. Batizada de “1º Pedal Douglas e Vinícius – Caminho da Fé”, o percurso terá cerca de 300 quilômetros.  

Católico desde criança, Vinícius tem muita fé em nossa senhora e sabe que muitas coisas boas aconteceram em sua vida graças a ela “Tudo que peço para ela, ela me atende. E durante a pandemia, surgiram vários momentos difíceis em minha vida, algumas provações, e nossa Senhora sempre me ajudou. Quando pedi para ter um trabalho reconhecido nacionalmente ela também atendeu.” conta. 

“São vários os momentos em que ela me concedeu sua graça e, como forma de agradecimento, prometi a ela que iria aos seus pés, agradecê-la pessoalmente e firmar o compromisso de dar uma data de show de Douglas e Vinícius para a Basílica de Aparecida usar com as instituições que eles ajudam” completa Vinícius. E chegou o momento de o cantor cumprir sua promessa.  

Como descobriu o ciclismo na pandemia e se apaixonou pelo esporte, Vinícius optou por seguir a romaria dessa forma. Serão cinco dias de pedal, parando em algumas pousadas para descansar. O cantor vai acompanhado de alguns amigos e um produtor, que filmará todos os momentos especiais. Eles se reuniram outras vezes para treinar, já que este caminho será o mais cansativo com uma média de 60 quilômetros por dia.  

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.