Reprodução/Facebook/Steven Vela

Vídeo viraliza ao mostrar nascimento de preguiça em cima de árvore As imagens, que já tiveram mais de 600 mil visualizações na internet, mostram o filhote pendurado no ar pelo cordão umbilical

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um vídeo que mostra uma preguiça-de-três-dedos dando à luz um filhote em cima de uma árvore em La Fortuna de San Carlos, na Costa Rica, viralizou nas redes sociais. As imagens foram feitas pelo guia de turismo Steven Vela, de 25 anos.

“Não é todo dia que se vê o nascimento de uma preguiça”, escreveu Steven ao divulgar o vídeo, que chamou a atenção dos internautas.

Nas imagens, é possível ver o filhote pendurado no ar pelo cordão umbilical. Em seguida, a mãe o agarra e dá carinho a ele. O vídeo foi feito no dia 23 de fevereiro. Segundo especialistas, após o parto, a preguiça rompe o cordão umbilical com as garras e a boca.

https://www.facebook.com/steven.vela.7393/videos/2658288264454067/

Desde que foi publicado, na última quarta-feira (26), o vídeo ultrapassou 600 mil visualizações e quase atingiu 30 mil compartilhamentos. “Eu realmente nunca esperei que tantas pessoas divulgassem o vídeo e que tantas pessoas o vissem. Para mim foi uma surpresa ver todas as vezes que eles compartilharam, vale a pena mostrar algo assim”, disse o guia de turismo.

Foi a primeira vez que Steven teve a oportunidade de registrar um momento tão único e raro. Ele levava um grupo de estrangeiros para conhecer o vulcão Arenal quando viu a cena.

Fonte: Anda

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Steven Vela

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.