Foi ao ar nesta sexta-feira (11/1) o último ‘Vídeo Show’. Exibido há 35 anos pela Rede Globo, o programa deixa de fazer parte da grade da emissora já na próxima semana. Na edição final, os telespectadores viram uma retrospectiva com alguns momentos do programa. No final, Miguel Falabella, um dos mais famosos apresentadores da atração, se despediu do público com o famoso bordão, porém, adaptado: “Um beijo muito carinhoso, fiquem com Deus e até?”, disse ele. 

Além de Falabella, quem também aproveitou para se despedir ao vivo do público foi a dupla atual de apresentadores do ‘Vídeo Show’, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Com os olhos cheios de lágrimas, Sophia declarou: “Somos apaixonados por essa história de 35 anos”. Lopes, por sua vez, disse que “A palavra que fica é gratidão. Quase tudo que é muito bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível”.

Por enquanto, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ vai passar a ser exibido no lugar do ‘Vídeo Show’, com duas novelas. No entanto, o esperado é que um programa comandado por Fernanda Gentil e Fábio Porchat entre na grade da Globo em abril.

Boatos começaram a rolar de que a TV Globo estaria planejando um projeto secreto que traria Fernanda Gentil e Fábio Porchat juntos na telinha para animar as nossas tardes.

Entretanto, o Porchat fez um comentário no Twitter e mostrou não estar sabendo de nada, além de zombar do possível projeto. “O projeto é tão secreto que nem eu tô sabendo. Fernanda Gentil, me atualiza aí”, debochou o apresentador com umas carinhas engraçadas.

A jornalista entrou na onda da brincadeira e também fez graça dos boatos! “Ia te pedir a mesma coisa”, rebateu a loira. Ao que tudo indica, o programa seria uma mistura de jornalismo e entretenimento, e manteria parte da produção do Vídeo Show. Agora é aguardar para ver se as especulações estavam erradas, ou se o projeto é tão secreto que os escalados ainda não podem comentar a respeito.