Viação Cascatinha lança aplicativo para se aproximar dos clientes na área digital

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A empresa de ônibus Viação Cascatinha lançou uma nova plataforma para se aproximar dos clientes na área digital. Com o aplicativo “Cascatinha” passageiros da empresa podem ter acesso a informações, como horários e itinerários. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em celulares com sistemas Android e IOS.

Segundo o diretor da Viação Cascatinha, Antonino dos Santos Rocha, a empresa percebeu a necessidade de se comunicar com os passageiros do transporte público por meio do ambiente digital.
Ao baixar o aplicativo é preciso fazer um cadastro. Após essa etapa já é possível ter acesso a informações, como o histórico da empresa, horários de cada linha, missão, visão e valores, além das notícias do setor.
No botão “Vá de Cascatinha”, por exemplo, o passageiro preenche o local onde está (origem) e para onde vai (destino) e o aplicativo fornece informações como as linhas que podem ser usadas para o deslocamento, assim como pontos de embarque e desembarque mais próximos.
Já a área disponível para os colaboradores da empresa possui informações como escalas e avisos.

O diretor Isidro Rocha acrescenta que o aplicativo faz parte de uma série de investimentos que a empresa vem fazendo em prol de seus clientes. “Com a plataforma, conseguimos identificar as informações que os passageiros mais buscam sobre o transporte público, os atendendo em um ambiente que dispõe de maior dinamismo”, concluiu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Clara Theobald Diz

    Podemos reclamar quando por ex : o Carangola Cidade Nova vive quebrando no horário das 6,30 no bairro ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.