Foto: Reprodução da Internet

Vendas para 2ª semana do Rock the Mountain em Petrópolis estão abertas

Evento poderá ser adiado para 2022, com participação de artistas como Caetano Veloso, Gal Costa, Raimundos e Djonga.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O festival Rock the Mountain, realizado em Petrópolis, abriu a venda de ingressos para um segundo fim de semana de evento, no dias 20 e 21 de novembro deste ano. As entradas para as primeiras datas, 13 e 14 de novembro, já estão esgotadas.

O passaporte que dá direito às datas extras custa R$ 492 e está disponível no site da Sympla.

A sexta edição do festival vai repetir a mesma programação nos dois fins de semana. No lineup, nomes como Caetano Veloso, Gal Costa, Silva, Criolo, BaianaSystem, Raimundos, Alceu Valença, Djonga, Luedji Luna, Marina Lima, Francisco, El Hombre, Karol Conka e MC Th. A divisão das atrações por dia ainda não foi divulgada.

Por causa da pandemia de Covid, o evento no parque de Exposições Itaipava, que ocorreria em 5 de dezembro de 2020, foi adiado para 2021.

Em comunicado, a organização destaca que se manterá atenta e que pode haver novo adiamento do festival para 2022. “Quem comprou poderá escolher entre pedir reembolso à qualquer momento ou salvar o ingresso para o ano que vem.”

“Em meados de setembro, avaliaremos como estará, por todo país, a velocidade da vacinação, a taxa de transmissão, etc e o que poderemos planejar a partir dessas informações”, segue o informativo.

“Caso o Rock the Mountain aconteça, iremos pedir cartão de vacinação e/ou PCR negativo conforme for solicitado pelos profissionais de saúde e órgãos públicos”, afirma.

Em 2019, o parque recebeu nomes como Emicida, Natiruts, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Heavy Baile, Boogarins, Rosie Mankatom, Johnny Hooker, Letrux e ÀTTØØXXÁ. Foram cerca de 40 atrações divididas em cinco palcos durante 16 horas de programação.

Além dos shows, como é comum em festivais, diversas ativações de marcas são proporcionadas.
Entre as principais do Rock the Mountain estão a tirolesa, o voo de balão e um bungge jumping.

*
Festival Rock the Mountain 2021
Quando: 13, 14, 20 e 21 de novembro
Onde: Parque de Exposições Itaipava (estr. União e Indústria, 10.000, Itaipava, Petrópolis, RJ)
Quanto: R$ 492 (passaporte para o 2º fim de semana)
Mais informação: sympla.com.br

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.