Veja o que abre e fecha no feriado de Finados em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os serviços essenciais ligados às urgências e emergências na área da saúde, UPAS – Centro e Cascatinha, Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, Pronto Socorro Leônidas Sampaio e Hospital Alcides Carneiro estarão funcionamento sem alterações em virtude do feriado de Finados nesta quinta-feira (02.11) e ponto facultativo, na sexta (03.11). Coleta de lixo também permanecerá sendo feita sem alterações. As equipes da Defesa Civil estarão de plantão, por conta das chuvas.

Equipes da CPTrans, bem como da Guarda Civil permanecerão de plantão normalmente. Os agentes irão atuar de maneira efetiva na organização do trânsito e na segurança próximo aos cemitérios do município. Operações pontuais poderão ocorrer de quinta a domingo, levando em consideração as 15 mil pessoas aguardadas para visitação no dia de Finados e das cerca de 5 mil de sexta a domingo.

O feriadão contará, ainda, com os pontos turísticos abertos, bem como parques e uma série de atrações para todos os públicos. Informações especificas sobre as atividades podem ser obtidas pelo Disque Turismo, por meio do número 0800-024-1516.

Os demais órgãos municipais ligados à prefeitura, bem como as instituições de ensino municipais não irão funcionar nos dois dias. As unidades básicas de saúde, postos de saúde e demais serviços da Secretaria de Saúde retornarão às atividades na segunda-feira (06).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.