Vasco vence o clássico carioca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Guilherme Nascimento Oliveira

 

No sábado, o clássico carioca entre Vasco e Botafogo foi disputado no Maracanã, sendo um jogo mais marcado por polêmicas geradas por lances duvidosos para a arbitragem, do que pelo bom futebol, neste cenário brilhou Nenê que marcou o gol da vitória vascaína, por 1 a 0, no lance os jogadores do Botafogo reclamaram de mão intencional do camisa 10 vascaíno.

Outro lance que deu o que falar, foi a lambreta do atacante Paulo Victor no fim da partida, quando sua equipe já confirmava a vitória, que irritou os adversários, em especial o volante Bruno Silva, que chegou a empurrar o atleta, sendo advertido com o cartão amarelo, no fim muitas reclamações pelo lado derrotado e festa para o Vasco que voltou a contar com sua torcida, após a ausência imposta pelas punições do STJD. Foram mais de 31 mil presentes na partida.

O Vasco subiu para o oitavo lugar, com 39 pontos tentando chegar a zona de equipes que disputarão a próxima Libertadores da América, já o Botafogo está em sexto com 43 pontos, quatro a mais que o rival da noite retrasada que tenta chegar entre os melhores da competição.

Sobre Guilherme Nascimento Oliveira

Guilherme Oliveira é o mais recente colaborador do Portal Giro, graduando em História na UNIRIO, foi atleta, jogador de futebol no Petropolitano Foot-Ball Club, no atua com mídia esportiva desde 2013, é repórter e comentarista de esportes diversos, principalmente no futebol e no automobilismo.

 

Créditos da foto: Guerreiros da Colina

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.