Foto: Reprodução/Vasco da Gama

Vasco perde para time baiano na Copa do Brasil e é eliminado

Desde o primeiro minuto, o Vasco teve muita dificuldade para ser criativo, se impor sobre o adversário e tentar abrir o placar.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quarta-feira (09) o Vasco enfrentou o Juazeirense da bahia pela Copa do Brasil. 

Desde o primeiro minuto, o Vasco teve muita dificuldade para ser criativo, se impor sobre o adversário e tentar abrir o placar. Mesmo com espaço, o time não soube ser letal e resolver o jogo. No início, em um dos poucos lances de ataque da equipe, Nene fez um lançamento preciso para Gabriel Pec. O atacante cruzou na cabeça de Bruno Nazário, que abriu o placar. 

Nildo Petrolina aos 35 minutos fez o gol do time de Juazeiro e igualou o jogo.

Na volta do intervalo, nada mudou. A Juazeirense voltou a incomodar e por pouco não virou. Nildo cobrou falta em direção ao gol, Eduardo desviou, e Thiago Rodrigues salvou. Diante da pressão inicial, Zé Ricardo colocou Yuri Lara em campo. O volante deu mais segurança e se destacou nos desarmes e na cobertura.  
 
Na frente, o técnico fez novas mexidas e entraram Figueiredo e Getúlio.  As dificuldades vão além da carência do elenco, visto que o adversário era menos qualificado, mas foi superior coletivamente. Zé Ricardo ainda teve tempo de colocar Luiz Henrique, mas o time não teve uma grande chance de vencer. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.