Ontem, o Vasco recebeu o Paraná, um dos piores times do campeonato brasileiro, a missão cruzmaltina era de vencer para apagar a má impressão deixada contra o Bahia no último jogo e voltar a vencer, para evitar que a crise que ronda a colina história fosse agravada.

O gol da vitória foi uma mistura de sorte e categoria de Yago Pikachu, foi fortuito por contar com um erro de marcação da defesa do tricolor paranaense e teve categoria para vencer o goleiro adversário e marcar o gol que trás alguns dias de tranquilidade para o torcedor vascaíno.

O jogo foi marcado por duas expulsões na sua parte final, o zagueiro Neris pelo time visitante recebeu o cartão vermelho após tentar bicicleta e acertar Werley e minutos mais tarde já nos acréscimos, o meia Moresche, que fazia sua estreia no time profissional, foi expulso por entrada forte no defensor Mansur.

O resultado mantem o Vasco no meio da tabela, pode parecer algo discreto, entretanto, importante pelo ano turbulento que o clube vive desde o início da temporada, agravado desde a derrota inesperada na final do campeonato carioca para o Botafogo e a eliminação na fase de grupos da Libertadores.

(imagem flicrk)