O Vasco da Gama voltará a atuar em São Januário com a presença do torcedor, após as eleições do clube, que só terão seu resultado homologado, após decisão judicial, mesmo assim a diretoria resolveu voltar com os jogos para seu estádio, deixando de atuar no Maracanã.

A equipe cruzmaltina está em oitavo lugar, com 48 pontos e uma vitória na tarde de hoje, a coloca encostada de vez na briga por esta vaga, pois passaria a ter a mesma pontuação do Botafogo, que é o sexto colocado no momento, caso o Flamengo não vença o Palmeiras em São Paulo, o time entra na zona de plays offs da Libertadores 2018.

O São Paulo, adversário dessa tarde, está em 12° com 44 pontos, uma vitória na partida de hoje, pode levá-lo ao nono lugar, ficando a 4 pontos do Botafogo, e dependendo da rodada a três do Flamengo, além disso livrará o tricolor paulista de qualquer risco de rebaixamento para a segunda divisão.

O jogo dessa tarde terá a transmissão da TV Globo e do canal fechado premier, além de todas as estações de rádios e filiais credenciadas para transmitir a competição nacional.

(imagem retirada do site Vasco Notícias)