Nove, no futebol é o número utilizado pelo atacante, responsável por marcar os gols de uma equipe,levando as vitórias e títulos e dando alegrias a seus torcedores, jogadores como Lewandowski, Suarez, Cavani, Gabriel Jesus, etc. Carregam este número histórico.

Pedro pelo lado do Fluminense e Ríos, pelo lado do Vasco são os atuais líderes dos ataques que se enfrentaram na noite de ontem em São Januário, tendo a missão de trazer os tradicionais Fluminense e Vasco de volta a seus melhores dias.

O jogo acabou empatado em 1 a 1 e os artilheiros cumpriram suas missões, primeiro foi o argentino que defende as cores vascaínas, explodindo de alegria a maioria de seus torcedores que compareceram a São Januário, só que a minoria tricolor que fora a casa do rival assistir ao clássico, viu Pedro garantir a igualdade no final da partida, o jovem jogador que é cotado para defender a seleção brasileira, fez mais um gol.

O placar deixa o Vasco em 11/ e o Fluminense em 12°, ambos estão na zona de classificação a Copa Sul Americana de 2019, a mesma que disputarão os 16 avos de final a partir do mês que vem.