Para um público de 24 mil pessoas, Flamengo e Vasco se enfrentaram num clima de paz e com a presença das duas torcidas, bem diferente do clima bélico do jogo entre as duas equipes no primeiro turno, que terminou em confusão generalizada, feridos e até uma morte.

O jogo foi marcado por uma quantidade exacerbada de passes errados que contribuíram para a pouca qualidade da partida, ainda sim o Flamengo jogou melhor e teve chances mais claras que o Vasco da Gama, que apostou na velocidade e nos contra ataques.

A igualdade mantêm a diferença de três pontos entre as duas equipes, o Flamengo permanece em sétimo com 47 pontos e o Vasco em oitavo com 44.

Vitória tricolor em clássico paulista.

No Pacaembu para 40 mil pessoas, ocorreu o confronto entre São Paulo e Santos, para o tricolor paulista valia o afastamento da zona de rebaixamento e para o alvinegro praiano a aproximação com o líder Corinthians, no duelo vitória são paulina por 2 a 1, com gols de Marcos Guilherme e Cueva para os mandantes e Alison para os visitantes. o São Paulo é o 11° com 40 pontos e o Santos permanece em terceiro com 53.

(imagem retirada do site do Flamengo)