Vasco conquista seu primeiro ponto na Libertadores após empate fora de casa Time enfrentou o Cruzeiro no Mineirão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite de ontem, um clássico brasileiro agitou a rodada de Copa Libertadores da América, o Cruzeiro recebeu o Vasco no Mineirão, ambas as equipes já levantaram o principal torneio do continente, o time mineiro em 1976 e 1997 e o cruzmaltino em 1998 acabou sendo o campeão.

Após serem derrotados na rodada inicial da competição para Racing e Universidad de Chile, os dois times buscavam a recuperação do prejuízo, ainda por cima, ambos estão envolvidos nas decisões de seus respectivos campeonatos estaduais, a serem encerrados no final de semana.

Num jogo muito disputado, ambos até criaram oportunidades de marcar gols, esbarrando na sua incompetência ao concluir jogadas, principalmente erros de passe perto da área, quando chutavam a gol os goleiros Martín Silva do Vasco e o experiente Fábio do Cruzeiro, evitavam que algum time saísse a frente no contador.

O resultado acabou de certa forma sendo benéfico para o Vasco, que está em terceiro lugar com um ponto, mesma quantidade do Cruzeiro, entretanto, por ter sido goleado na primeira rodada, o time celeste amarga a lanterna da competição, mesmo tendo um dos times mais caros do país, ao lado de Palmeiras e Flamengo.

(imagem Diário do Nordeste)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.