© Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco conquista primeiro ponto no Carioca

Gabriel Pec marca duas vezes, mas Gigante da Colina só empata
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mesmo com o treinador Marcelo Cabo à beira do gramado de São Januário e com o elenco profissional, o Vasco empatou com o Nova Iguaçu em 2 a 2 neste sábado (13). Este foi o primeiro ponto vascaíno, no Campeonato Estadual do Rio, após jogar as duas primeiras rodadas com a equipe Sub-20. Com o resultado, o Gigante da Colina amarga o décimo lugar da competição. Já o time da Baixada Fluminense está em nono lugar com dois pontos.

Os donos da casa começaram a partida avançando sobre o adversário. O time tocava bem a bola, mas o primeiro gol vascaíno nasceu de erro da defesa do Orgulho da Baixa Fluminense. Aos 32, Gabriel Pec aproveitou a falha e tocou para abrir o marcador. A comemoração durou pouco. Aos 38, Yan recebeu na esquerda e tentou cruzar, a bola desviou em Ricardo Graça e foi para o fundo das redes do goleiro Lucão.

No segundo tempo, o Vasco não voltou tão bem como na primeira etapa. Mesmo assim, aos 15, Talles Magno cruzou mal para a área, ninguém cortou e Gabriel apareceu para finalizar com categoria e desempatar o jogo. Os visitantes não se abateram e com um bonito chute de Raphael Carioca, aos 30, igualaram outra vez o placar. Quase no fim, Tiago Reis tabelou com Juninho e chutou em cima do goleiro Luis Henrique, um dos destaques do confronto.

O Vasco volta a campo na próxima quinta (18) pela Copa do Brasil. O adversário é a Caldense e o jogo será no Estádio Ronaldão, às 21h30, em Poços de Caldas-MG. Pelo Carioca, o Cruz-Maltino faz o clássico com o Botafogo no próximo sábado (20), às 18h, em São Januário. No mesmo dia, em Bacaxá, às 17h, o Nova Iguaçu enfrenta o Boavista.   

Madureira e Resende empatam

Mais cedo, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, Madureira e Resende empataram sem gols. Com o resultado, o Tricolor Suburbano ocupa o oitavo lugar do Carioca com três pontos, enquanto o Lobo-Guará segue na sexta colocação com 4 pontos.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.