Créditos: Volleyball World

Valendo vaga na semifinal do vôlei feminino, Rosamaria brilha e Brasil consegue virada sobre a Rússia

Agora, a seleção enfrentará a Coreia do Sul, valendo vaga na final da competição.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A seleção brasileira de vôlei feminino venceu o Comitê Olímpico Russo (ROC), nesta quarta-feira (4) e garantiu uma vaga nas semifinais da competição. A vitória veio de virada. Após perder o primeiro set (23/25), a equipe liderada por José Roberto Guimarães, ganhou os três seguintes, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/22.

Após um primeiro período em que poucas coisas deram certo, duas mexidas promovidas pelo técnico mudaram o rumo do jogo. Com Macris, que perdeu os últimos dois jogos por uma torção no tornozelo e começou este na reserva, e Rosamaria, o Brasil melhorou no jogo e passou pela Rússia, que joga pelo nome de ROC por conta de uma punição imposta ao país, devido a um escândalo de doping no esporte.

Na semifinal, a seleção brasileira enfrentará a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira (6), ás 9h, valendo uma vaga na final do vôlei feminino, dos Jogos Olímpicos. Se ganharem, pelo menos a medalha de prata fica garantida para as brasileiras. Em caso de derrota, a equipe enfrentará a perdedora entre Sérvia e Estados Unidos, para a disputa do bronze.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.