Vagas abertas para trabalho voluntário na Serra da Estrela, Região Serrana do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Instituto Nacional do Ambiente (Inea), está disponibilizando 6 vagas para serviço voluntário por Home Office, ou no Refúgio de Vida Silvestre Estadual da Serra da Estrela (Revisest), que fica localizada entre os municípios de Petrópolis, Magé e Duque de Caxias, possuindo cerca de 4.800 hectares.

As inscrições para o Programa Voluntário Ambiental estão disponíveis até o dia 28 de fevereiro. As vagas são para promoção de Conhecimento científico, Comunicação, Gestão Participativa e Área Administrativa. Os documentos necessários são a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópias da carteira de identidade, comprovante de residência, CPF, comprovante de habilitação profissional e currículo.

As entrevistas com os candidatos pré-selecionados ocorrerão no Refúgio de Vida Silvestre Estadual da Serra da Estrela ou por videoconferência em aplicativo indicado pelo Inea durante os dias 9 e 12 de março. A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 18 de março.

O Programa Voluntário Ambiental tem como objetivo aproximar os cidadãos das práticas sustentáveis na gestão do meio ambiente, promovendo a sensibilização e o aprendizado sobre questões ambientais e o intercâmbio de experiências com os profissionais da área.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1B-5L7CIdYQpNuI53R0SPL2Xpc2y_6eMOokTrfTpWXwg/viewform?edit_requested=true

Você também pode visualizar o edital acessando: http://www.inea.rj.gov.br/voluntariado/

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.