USF oferece bolsas de estudo para cursos a distância

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Universidade São Francisco (USF) está promovendo o Desafio #GeraçãoUSF, que oferecerá bolsas de estudo de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação a distância ofertados no Polo Petrópolis-RJ, no primeiro semestre de 2019. As inscrições vão até o dia 14 de março de 2019. Para não pagar a taxa de vestibular use o código promocional “USF 2812”.

As bolsas de estudo são para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Para concorrer

O candidato precisa se inscrever, gratuitamente, pelo site usf.edu.br/desafio  usando o código promocional “USF2812” e fazer uma prova de redação. A prova será realizada no dia 17 de março de 2019 (domingo), com início às 10 horas (horário oficial de Brasília-DF) e término às 12 horas (horário oficial de Brasília-DF), com duração total de 2 horas. Confira os requisitos e demais informações pelo edital, disponível no site do Desafio (usf.edu.br/desafio). 

Resultado

O resultado será publicado no dia 20 de março. Os contemplados com bolsa deverão efetivar matrícula até o dia 25 de março.

Serviço

Desafio #GeraçãoUSF
Data de inscrição: até 14 de março
Polo Petrópolis da USF, localizado no Instituto Teológico Franciscano (ITF)
Endereço: Rua Coronel Veiga, 550
Telefone: (024) 99307-0793

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.