Urgente: Grávida é esfaqueada pelo esposo e bebê morre em parto de emergência

Preso em flagrante, o suspeito confessou na delegacia que havia esfaqueado a esposa "por motivo fútil e pura ignorância"

Um homem, de 44 anos, esfaqueou a esposa, grávida de seis meses, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A vítima, de 41 anos, foi encaminhada para um hospital, onde foi submetida à uma cesariana de emergência, vindo o bebê à óbito quatro horas após o parto. O caso aconteceu na madrugada de ontem (10).

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu enquanto a mulher dormia. Testemunhas, que estavam próximo ao local, relataram que havia sangue pelo corredor do condomínio em que o casal morava. Na ocasião, o marido disse que levaria a mulher para o hospital.

No Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, foram constatadas lesões graves na cabeça e nas costas da vítima, que permanece internada, respirando com a ajuda de aparelhos.

Preso em flagrante, o suspeito confessou na delegacia que havia esfaqueado a esposa “por motivo fútil e pura ignorância”. Duas facas foram apreendidas. Ainda de acordo com os policiais, duas filhas da vítima estavam no imóvel no momento do crime.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também