Universidade de Uberaba inaugura polo em Petrópolis e oferece mais de 60 cursos superiores a distância

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As inscrições para o primeiro vestibular UNIUBE estão abertas e vão até o dia 30 de julho.

Os petropolitanos que têm o sonho de estudar em uma faculdade de qualidade, mas com preços que caibam no bolso, estão muito próximos de alcançar seus objetivos: é que está chegando a Petrópolis a Universidade de Uberaba (UNIUBE), que tem quase 80 anos de existência e uma história de sucesso.

Ao todo, a cidade recebe mais de 60 cursos superiores, todos na modalidade distância, divididos entre graduação (bacharelado e licenciatura), tecnólogo e pós-graduação. Apenas as provas são presenciais, garantindo comodidade e flexibilidade para jovens e adultos que buscam qualificação e novos rumos profissionais.

O polo da UNIUBE em Petrópolis funcionará no CESTEC – Centro de Ensino Técnico e EJA, que fica na Estrada União e Indústria, 10.007, em Itaipava, em frente ao parque de exposições. Cabe destacar que os cursos oferecidos são aprovados e bem avaliados pelo MEC. 

Com duração de quatro anos, os cursos de administração, ciências contábeis, história, ciência política, educação física (com aulas presenciais a partir do segundo período) e secretariado executivo trilíngue são alguns dos bacharelados oferecidos pela UNIUBE. Caso o aluno decida por licenciatura, as opções são matemática, história, geografia, letras, pedagogia, física, entre outros.

Já os superiores de tecnologia, com duração de dois anos e meio, são ótimas escolhas para quem deseja obter o diploma ainda mais rápido. São eles: marketing, gestão do agronegócio, gestão financeira, gestão de recursos humanos, gestão pública, gestão comercial, gestão hospitalar, gestão da qualidade, processos gerenciais, logísticas, serviços jurídicos e notariais, saúde coletiva, secretariado e comércio exterior.

Outra boa notícia é que a UNIUBE traz oportunidades que cabem no bolso das pessoas: as mensalidades dos cursos custam a partir de R$ 139,50. Então, seja você um adulto buscando uma recolocação no mercado de trabalho, seja um jovem que acabou de se formar no ensino médio, chegou a hora de dar um passo decisivo na sua vida profissional. 

Vestibular UNIUBE

A taxa de inscrição do primeiro vestibular UNIUBE custa apenas R$ 40, mas o candidato não paga nada se levar 1 kg de alimento não-perecível no dia da prova. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de julho.

Para se inscrever, basta acessar www.uniube.br e clicar no menu “ensino a distância EAD”. Na sequência, selecionar “Estado do Rio de Janeiro” no mapa e escolher a unidade “Petrópolis”. Então, agende a data e o horário para fazer o vestibular!

Mais informações pelo telefone  (24) 2222-6111 ou pelo whatsapp (24) 99270-8019.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.