Unidades do Detran fecham após funcionários testarem positivo para covid-19

Os usuários que estavam agendados para o período em que os postos ficarão fechados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura

Após a comprovação de casos de Covid-19, a Ciretran de Campos dos Goytacazes e os postos de vistoria de Santa Cruz e Ilha do Governador (Infraero) não funcionarão por uma semana, a partir desta segunda-feira (30/11), por orientação das autoridades sanitárias. As unidades passarão por uma higienização completa e terão todos os funcionários testados.

Os usuários que estavam agendados para o período em que os postos ficarão fechados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também