Um ônibus, da Viação Dedo de Deus, foi queimado na Rua Luiz Noguê Jr, no bairro São Pedro, em Teresópolis, município da Região Serrana do Rio de Janeiro. O motorista e os passageiros conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. Além do ônibus, o fogo atingiu dois carros e a fachada de uma farmácia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegaram no local por volta das 23h05.

Reprodução de Vídeo / Cacau Repórter

Segundo informações, um bandido teria sido morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na Comunidade do Perpétuo e em retaliação, os criminosos atearam fogo no ônibus. Uma lixeira localizada no bairro do Rosário também foi queimada.

a Polícia Militar confirmou as informações, conforme nota emitida para o Giro Serra:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, por volta das 20h deste sábado (12/10), policiais militares do 30ºBPM (Teresópolis) estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Cruzeiro, no bairro Rosário, em Teresópolis, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto. Após cessarem os disparos, os militares encontraram um criminoso ferido, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas de Teresópolis, onde não resistiu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Pouco depois, populares atearam fogo em lixeiras e em um ônibus. As chamas também atingiram outros dois veículos que estavam próximos ao coletivo. O CBMERJ foi acionado para o local. O policiamento na região foi reforçado. As ocorrências foram registradas na 110ªDP”.

Crédito da foto: Reprodução de Vídeo / Cacau Repórter