Realizadores Summer Breeze Open Air Brasil: Rick Dallal, Rodolpho Tourinho e Claudio Vicentin

Um dos principais festivais de rock do mundo ganha primeira edição no Brasil

Com lançamento oficial ontem (30/6), Summer Breeze Open Air Brasil acontece em abril de 2023 no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Às vésperas de completar 25 anos, o megafestival Summer Breeze Open Air, conhecido por levar ao palco as principais bandas de rock do mundo, confirma edição brasileira no Memorial da América Latina (São Paulo). O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril de 2023 e reunirá grandes nomes do gênero. Serão quase 30 horas de música rolando nos quatro palcos do evento.

E, como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar uma atmosfera única que vai além dos shows em si, pois a estrutura do evento abrigará opções de entretenimento diversas, proporcionando uma experiência inesquecível:

– Gastronomia diversa e com a culinária alemã presente

– Feira de games e tatuagens

– Lojas com diversos produtos relacionados a cultura da arte e da música

– Merchandising variado do festival e das bandas participantes

– Um verdadeiro espaço kids com brinquedos diversos e monitores

– Sessões de autógrafos com as bandas presentes no festival

– Side Shows acontecendo na Áudio, antes e após às datas do festival

“Escolhemos trazer o Summer Breeze justamente por sua qualidade e por prestar um serviço pautado pela excelência tanto para os artistas quanto para o público. E assim será no Brasil também. Além de uma estrutura para que os presentes tenham atividades o dia todo enquanto esperam aquele show (ou aqueles shows) preferido(s), também entregaremos um serviço rápido e eficiente de alimentos e bebidas, por exemplo”, comenta Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.

O evento aqui no Brasil acontecerá anualmente e fará parte do calendário oficial da cidade de São Paulo – contando com o apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e do Governo do Estado. Com isso, o festival espera dar visibilidade a bandas nacionais e estrangeiras e gerar muitos empregos diretos e indiretos.

“É a hora de o Brasil ser, através de São Paulo, a segunda casa da marca Summer Breeze. São Paulo é uma cidade que respira rock, onde os shows do estilo sempre acontecem de casa cheia desde os anos 90. Esperamos mais de 40 mil pessoas neste evento, que só tem a agregar positivamente à capital. Estamos muito felizes em poder trazer o melhor festival de rock da Alemanha para cá. E ele veio para ficar!”, completa Claudio Vicentin, Roadie Crew.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.