A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou nesta quarta-feira (02) o edital de seleção para contratação de professor substituto para o Departamento de Engenharia de Produção do campus Petrópolis. O processo seletivo simplificado oferece uma vaga para professor de Cálculo, Física e Eletricidade Aplicada. Os requisitos básicos para o cargo são: portar título de graduação e mestrado na área de Física ou Engenharia.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de maio e devem ser feitas através do endereço eletrônico https://app.uff.br/cpd. A remuneração prevista é de R$ R$ 4.241,05, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção será realizada entre os dias 21 e 23 de maio, no campus da Escola de Engenharia de Petrópolis, situado na Rua Domingos Silvério, s/n°, Quitandinha. Os candidatos serão submetidos a três etapas: prova escrita (eliminatória), avaliação de currículo e prova didática.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Mais informações podem ser conferidas no edital (https://app.uff.br/cpd).