UFF lança edital de licitação para concessão de restaurante universitário em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou, nesta quinta-feira (12), o edital de licitação para concessão de uso do espaço físico do restaurante da Escola de Engenharia de Petrópolis, localizada no Quitandinha. O certame será na modalidade tomada de preços, sendo vencedora a empresa que ofertar o maior valor total para taxa de ocupação, que tem preço mínimo de R$ 1.731,47.

O edital prevê que a empresa vencedora utilize o espaço para exploração comercial, preparando e fornecendo refeições, lanches e outros produtos pertinentes ao ramo de alimentação. Diariamente circulam pela unidade cerca de 300 pessoas, entre estudantes, docentes, técnico-administrativos e visitantes.

Os interessados em participar do processo licitatório devem encaminhar suas propostas pelos correios, até o dia 25 de julho de 2018, para a sala de Coordenação de Licitação ou sala de reunião do Conselho Universitário, ambas localizadas no prédio da Reitoria da UFF, situado na Rua Miguel de Frias, nº 9, Icaraí, Niterói-RJ.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 25 de julho de 2018, a partir das 10h, no endereço supracitado. A vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e seus anexos podem ser consultados e retirados, por empresas que se enquadrem nas condições de Pessoa Jurídica, através do endereço eletrônico http://www.editais.uff.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2629-5061 ou (24) 3064-1496.

Fonte: UFF Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.