A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou, nesta quinta-feira (12), o edital de licitação para concessão de uso do espaço físico do restaurante da Escola de Engenharia de Petrópolis, localizada no Quitandinha. O certame será na modalidade tomada de preços, sendo vencedora a empresa que ofertar o maior valor total para taxa de ocupação, que tem preço mínimo de R$ 1.731,47.

O edital prevê que a empresa vencedora utilize o espaço para exploração comercial, preparando e fornecendo refeições, lanches e outros produtos pertinentes ao ramo de alimentação. Diariamente circulam pela unidade cerca de 300 pessoas, entre estudantes, docentes, técnico-administrativos e visitantes.

Os interessados em participar do processo licitatório devem encaminhar suas propostas pelos correios, até o dia 25 de julho de 2018, para a sala de Coordenação de Licitação ou sala de reunião do Conselho Universitário, ambas localizadas no prédio da Reitoria da UFF, situado na Rua Miguel de Frias, nº 9, Icaraí, Niterói-RJ.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 25 de julho de 2018, a partir das 10h, no endereço supracitado. A vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e seus anexos podem ser consultados e retirados, por empresas que se enquadrem nas condições de Pessoa Jurídica, através do endereço eletrônico http://www.editais.uff.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2629-5061 ou (24) 3064-1496.

Fonte: UFF Petrópolis