UFC fará seleção de três professores substitutos para Fortaleza e Sobral

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 64/2019 (http://bit.ly/2Wxz1xP) com a oferta de três vagas de professor substituto, duas para o Curso de Engenharia Elétrica do Campus da UFC em Sobral e uma para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil do Centro de Tecnologia, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. As inscrições ocorrem nos dias 14, 15 e 16 de maio.

No Curso de Engenharia Elétrica do Campus de Sobral, as vagas são para os setores de estudo Formação Básica para Engenharia, e Eletrônica de Potência, Circuitos Elétricos e Conversão Eletromecânica de Energia. Nos dois casos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato deve ter título de mestre. Conforme o quadro anexo do edital, caso não se inscrevam candidatos com a titulação de mestre, um novo período de inscrição ocorrerá de 20 a 22 de maio para candidatos com diploma de graduação.

O endereço para inscrições é Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro, bloco 1, Mucambinho, CEP 62010-560, em Sobral, telefone (88) 3695 4610 e e-mail [email protected]. O atendimento vai das 9h às 12h e das 14 às 17h.

No Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, a vaga é para o setor de estudo Materiais de Construção Civil, com jornada de 20 horas semanais de trabalho. Poderão se inscrever candidatos com diploma de graduação e com título de mestre. O endereço para inscrições é Av. Mister Hull, s/n, Pici, CEP 60455-760, Fortaleza, telefone (85) 3366 9607 e e-mail [email protected]. O atendimento vai das 9h às 12h e das 14 às 17h.

Mais informações sobre o calendário do processo seletivo, programa de provas taxas, remuneração e outras estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (http://bit.ly/2Wxz1xP).

Fonte: Universidade Federal do Ceará – UFC - Núcleo de Medicina Tropical da UFC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.