TV Clube Coreia estreia na grade da CNT em abril

De escritora a jornalista, Yoo Na Kim chega ao auge de sua carreira como apresentadora de TV com novo contrato na CNT. Em abril, mais precisamente no dia 04, ela assume as noites de sábado da emissora.

O TV Clube Coreia promete uma atração alto-astral com muita informação sobre cultura, moda, música, gastronomia e variedades. Além de ilustrar tudo sobre a Coreia do Sul, a nova proposta do programa irá muito além disso. Yoo Na entrevistará celebridades brasileiras, cobrirá grandes eventos e unirá a cultura coreana à brasileira com suas matérias.

Diretor comercial da CNT, Osmar Gonçalves, afirma que pela primeira vez no Brasil uma rede de televisão irá retratar os hábitos e a potência da economia Coreana. “Pela primeira vez no Brasil uma rede de televisão se unirá a uma produtora independente para divulgar os hábitos do povo coreano, como moda, gastronomia, cinema, música e outros hábitos. E também divulgar a grande indústria da Coreia do Sul presente do Brasil através de produtos como da LG, Hyundai e outros grandes produtores que estão no Brasil.”

E completa dizendo que está muito feliz por estar abrindo as portas da CNT para a divulgação do entrelaçamento dos dois polos, Brasil e Coreia do Sul. O programa estreia dia 04 de abril, a partir das 00h30 temporariamente, pela CNT. Após o período de quarentena em decorrência do coronavírus o programa irá ao ar às 22h30.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também