O carnaval de rua promete contagiar o público que assistir às transmissões da folia pela TV Brasil. Só nesta terça (13), são mais de 15 horas de samba, axé, frevo e maracatu em trios elétricos, blocos e afoxés na faixa “TV Brasil no País do Carnaval” que entra na programação em vários horários, às 13h30, 18h e 20h30. A diversão não tem hora para acabar e invade a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas até o dia raiar.

 

A emissora pública faz uma ampla cobertura da festa em várias regiões do país com boletins e shows especiais. A alegria dos eventos que arrastam milhares de foliões pelas ruas nos quatro cantos do Brasil será mostrada a partir do conteúdo compartilhado pelas emissoras parceiras da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

 

Uma das principais atrações da transmissão é a alegria do Carnaval de Salvador em conjuntos com a TVE Bahia. As atrações baianas são os shows nos três principais circuitos do estado: Barra Ondina, Campo Grande e Pelourinho. Os festejos no Marco Zero do Recife também terão visibilidade nacional por meio do conteúdo disponibilizado para a TV Brasil pela TV Universitária de Pernambuco.

 

Serviço

TV Brasil no País do Carnaval – terça (13), às 13h30, na TV Brasil

TV Brasil no País do Carnaval – terça (13), às 18h, na TV Brasil

TV Brasil no País do Carnaval – terça (13), às 20h30, na TV Brasil

Fonte: Empresa Brasil de Comunicação | TV Brasil | Rádios Nacional e MEC

Crédito da foto: Paulo Munhoz