Duas turistas brasileiras viveram uma madrugada de terror no último domingo (5), na França. O que deveria ser um momento de lazer, com a visita a Paris, se transformou em violência e trauma para as mulheres, que foram vítimas de estupro e assédio sexual, nos jardins ao redor da Torre Eiffel, o principal ponto turístico da capital francesa.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Le Parisien, as duas deixaram um bar na região, acompanhada de dois homens, suspeitos de cometerem os crimes, que ocorreram após elas se separarem. De acordo com a publicação, a irmã mais velha resistiu às investidas após ser tocada nas nádegas indevidamente, o que provocou a fuga do agressor.
Apesar disso, após o ocorrido, ao procurar a irmã mais nova nos arredores da Torre Eiffel, se deparou com a jovem deitada no chão, com o outro homem sobre ela, com as calças abaixadas. Ao ser flagrado, o rapaz fugiu e entrou em um carro preto, conforme relato da vítima aos agentes da polícia local.
De acordo com o jornal, a vítima mais nova foi de fato estuprada e as irmãs, que não tiveram as identidades reveladas, estão em choque. As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária (3ª DPJ).
Comentários estão fechados.