Foto: Reprodução

Turispetro recebe da Afipe projeto “Vamos Florir Itaipava”

O projeto prevê a revitalização do canteiro central, área externa do Parque Municipal, Hortomercado e rotatórias do distrito

A revitalização de canteiros e plantio de flores foi pauta de uma reunião realizada pelo governo interino, empresários e sociedade civil, em Itaipava. A Associação Filantrópica de Petrópolis – Afipe apresentou o projeto “Vamos Florir Itaipava”, para a revitalização do canteiro central, área externa do Parque Municipal, Hortomercado e rotatórias do distrito, o que deve ocorrer sem qualquer ônus para a Prefeitura.

A reunião, que contou com a presença do prefeito interino Hingo Hammes, foi organizada pelo presidente da Turispetro, Samir El Ghaoui. O projeto da Afipe prevê plantio de flores, mudas de plantas e árvores, abrangendo um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, entre o trevo de Bonsucesso e as imediações do terminal de ônibus de Itaipava”, explica Samir.

Segundo o presidente da Turispetro, o projeto foi apresentado pela presidente da Afipe, Vera Cecília Pereira, que já está conversando com outras secretarias de Governo para que as ações saiam do papel.

“É um projeto simples que, com certeza, deixará o distrito ainda mais bonito”, complementa.

A reunião aconteceu no dia 18 de janeiro e contou ainda com representantes da CPTrans e Comdep, assim como toda a equipe de secretários municipais.

“O resultado foi bastante positivo e continuam chegando. Uma das demandas, inclusive, foi sobre o Parque Municipal, que já recebeu atenção especial das equipes de limpeza”, conta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também