Túnel de Luz recebe novos efeitos visuais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Parada Iluminada deste domingo (17.12) não foi o único atrativo que chamou a atenção no Centro Histórico. Durante a noite, milhares de pessoas se apertaram na Rua 16 de Março, após o desfile, para assistir os espetáculos do Túnel de Luz, que agora acontecem diariamente às 21h, 21h30 e 22h. Com efeitos visuais novos, como fachos de luzes que refletem por toda rua e nas fachadas dos prédios, o túnel encantou adultos e crianças. Ele também recebeu mais enfeites e lâmpadas e tem surpreendido quem passa pelo polo de modas. No domingo, até uma máquina de neve fez parte do espetáculo e pegou o público de surpresa.

Os espetáculos serão realizados até o dia 5 de janeiro. O túnel é mais um atrativo que tem feito visitantes subirem a Serra para o Natal Imperial. A expectativa é de que o comércio da rua seja beneficiado com a novidade e fature com o movimento extra na via. Mas além das luzes, a 16 de Março também conta com decoração e programação cultural especiais, principalmente com atrações musicais, o que atrai os moradores e turistas durante o dia.

“O túnel é o destaque da nossa iluminação de Natal. As pessoas estão encantadas. Com mais de 100 metros de extensão, ele é o maior do Brasil. O público está vindo de longe só para ver os espetáculos. Ganha o comércio e ganha também o turismo da cidade”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo.

Entre um espetáculo e outro, o túnel fica aceso diariamente.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.